Newsletter


E-mail:

Ação:


Trocas e Devoluções


Ao receber o seu adesivo, verifique se o mesmo encontra-se com a embalagem em perfeito estado e inviolado. Caso a embalagem esteja violada, recuse o recebimento.

Não realizaremos troca por motivo de erros na instalação dos materiais ou por utilização de produtos que reajam com o material, como álcool e derivados.


Troca por motivo de defeito: ao notar algum defeito de fabricação, enviar uma foto do produto para que imediatamente a nossa equipe técnica possa realizar a avaliação. Não realizaremos trocas de produtos já aplicados. O prazo para emissão do laudo técnico é de 2 dias úteis após o contato e envio da foto do produto. A substituição do mesmo ocorre em um prazo confecção de 3 dias mais o prazo necessário para entrega dos Correios em sua cidade.


Devolução por motivo de insatisfação: conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode realizar a devolução do produto, mesmo estando em perfeitas condições, desde que fique atento aos procedimentos abaixo:

1 - prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do material para entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar a devolução do material;

2 - a devolução deve ser enviada pelos Correios com o frete pago pelo próprio cliente, para o endereço constante na nota fiscal da compra;

3 - o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não pode conter nenhum indício de uso.

O produto que não cumprir com as exigências acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem.


A qualquer momento você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e esclarecer eventuais dúvidas!


Atendimento

Promoções

Webi